segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Parabéns para nós!

Hoje o blog O Mundo de Mirela completa dois anos. E eu tenho muito orgulho de mim, por ter tido coragem de começar a escrever sobre momentos tão duros, e de vocês, por terem tido a coragem de seguir lendo. Sei que nem tudo por aqui são flores. Mas acho que todos merecemos parabéns!

Nesses dois anos, computamos mais de 130 mil visualizações, tanto do Brasil quanto de outros países, como Portugal, Estados Unidos, Índia, Espanha, Alemanha, Angola, França, Reino Unido e até da China. Foram quase 800 comentários, cheios de informação, torcida, dúvidas, partilha, apoio e toda gama de sensações que a vida envolve,

O que não posso computar é quantas lágrimas, minhas e de vocês, rolaram por essas páginas. Quantos suspiros - de tristeza ou de esperança - compartilhamos neste ambiente digital, desde nossos sofás, ou de camas hospitalares. Quantas vezes nos lemos antes ou depois do aborto retido, ou da histeroscopia, do BHCG negativo, positivo ou inconclusivo, da dúvida sobre tentar de novo.

Quanta energia positiva trocamos, minha gente! Torço muito para que continuemos por aqui, por mais um ano, ou dois, ou três...

Leia também: Pós-parto no hospital: um dos piores momentos da minha vida

Um comentário:

  1. Olá Mirela. Gostaria muito de ter encontrado seu blog em outras circunstâncias... Meu caso, um pouco diferente clinicamente, mas com as mesmas duvidas, dores, medos e sentimentos envolvidos. Minha gestação não evoluiu e o saco gestacional estava vazio. Estou entrando na segunda semana tomando o ergotrate para expelir tudo, mas desde a 4 semana já vinha com um sangramento leve que durou 3 semanas até descobrirmos que a gestão não havia evoluído. Estou lendo seus posts desde o inicio (ainda não terminei), mas já me encheu de esperanças... Espero passar por essa fase logo... espero ter mais esperanças! Estou tentando deixar que Deus cuide de tudo, pois só Ele tem o poder para nos confortar. Continuarei por aqui acompanhando o blog. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Comente, respeite e compartilhe opiniões. É bom para todos nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.